You are currently viewing Atletas do projeto “Tropical, Fazendo Campeões no Futsal!” 6 são selecionados para bolsa de estudo na Tailândia.

Atletas do projeto “Tropical, Fazendo Campeões no Futsal!” 6 são selecionados para bolsa de estudo na Tailândia.

Parabéns aos atletas Felipe Gregório e Lucas Leão, selecionados por meio do futebol para uma bolsa de estudos em Phuket, na Tailândia.

Nossos craques embarcaram na semana passada para iniciar os estudos e treinos na escola internacional British International School. A instituição conta com atletas de mais de 60 nacionalidades.

Um dos parceiros da British International School no Brasil é o Cruzeiro, onde Felipe e Lucas passaram por um teste com representantes da instituição de ensino, após análise de vídeos, enviados pelos pais, mostrando o talento de cada um.

A segunda etapa de avaliação para a bolsa foi a prova de inglês, na qual nossos craques mostraram que estavam em dia também com os estudos e garantiram essa oportunidade.

Felipe e Lucas, o Tropical deseja muito sucesso nessa nova jornada. Estamos na torcida por vocês! 

 


O TROPICAL, FAZENDO CAMPEÕES NO FUTSAL 6 2020.02.0076 é um Projeto Esportivo, com acesso GRATUITO, executado através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte de Minas Gerais da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESE). Por meio deste mecanismo é possível que o apoio financeiro, feito por empresas, a projetos esportivos aprovados pela SEDESE, seja deduzido do saldo devedor mensal do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços, também conhecida como “ICMS Corrente”, alocando o recurso em forma de esportes para a população.” Patrocínio: Belgo Arames/Fundação Arcelormittal.