You are currently viewing Projeto “Tropical, Fazendo Campeões no Futsal!”6

Projeto “Tropical, Fazendo Campeões no Futsal!”6

O Projeto “Tropical, Fazendo Campeões no Futsal!” tem as únicas equipes de Itaúna que disputam os campeonatos Metropolitano e o Estadual, competições oficiais da Federação Mineira de Futsal, chancelados pela Confederação Brasileira de Futsal. Com as categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15, nossas equipes enfrentam os maiores clubes do estado, com um futsal de alto nível. Em virtude desse destaque, o projeto acaba se tornando uma vitrine de grandes talentos, sendo um elo entre garotos que sonham em se tornarem jogadores profissionais e os principais clubes mineiros. Dessa forma, vários atletas do “Tropical, Fazendo Campeões no Futsal!” já foram convidados para jogarem em clubes como o Atlético, Cruzeiro e América.

Mantendo a tradição, o Tropical agora está na torcida pelo goleiro Luís Octávio, que foi destaque no nosso projeto e chamou a atenção de um dos olheiros do Atlético, em um jogo Tropical x Atlético, pelo Campeonato Metropolitano.

 

O TROPICAL, FAZENDO CAMPEÕES NO FUTSAL 6 2020.02.0076 é um Projeto Esportivo, com acesso GRATUITO, executado através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte de Minas Gerais da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESE). Por meio deste mecanismo é possível que o apoio financeiro, feito por empresas, a projetos esportivos aprovados pela SEDESE, seja deduzido do saldo devedor mensal do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços, também conhecida como “ICMS Corrente”, alocando o recurso em forma de esportes para a população.” Patrocínio: Belgo Arames/Fundação Arcelormittal.